Café com Cinema as Notícias do Cinema de 03/06/2016

Café com Notícias do Cinema de 03/06/2016

(Notícias do(s) dia(s) 28/05/2016 até 02/06/2016)

UNIVERSO DC

Esquadrão Suicida

A DC tem lançado antes de seus filmes, O Homem de Aço e Batman V Superman – que ganhou um trailer de sua versão estendida – , algumas páginas de quadrinhos que servem de apoio a história, para o filme do Esquadrão Suicida, não foi diferente. As páginas distribuídas com produto de coloração de cabelos mostram um pouco da personalidade do Coringa e da Arlequina, mostram os dois menos “comediantes” e mais mafiosos, uma proposta que o filme vem mostrando a algum tempo. (ComicBook.com)

The Flash

Depois que Seth Grahame-Smith’s deixou o filme do Flash os fãs estavam curiosos para saber quem deve assumir esta função e, junto com Ezra Miller, realizar o filme do velocista. Esta semana foi anunciado que Rick Famuyiwa, diretor do premiadíssimo Um Deslize Perigoso (Dope, 2015), foi anunciado como novo diretor do filme, o filme será lançado em 16 de março de 2018, mas a produção já começa andar devido a participação dos heróis no filme da liga da justiça. (Deadline)

STAR WARS

Rogue One

Segundo reportagem do THR, o filme deverá passar por refilmagens, conforme fonte não revelada, o tom do filme estava muito distante do tom do filme a qual Rogue One precede, desta forma, as refilmagens deverão atender essa requisição. Segundo a fonte, o pedido pelas refilmagens veio diretamente dos executivos da Disney. (THR)
A notícia já é preocupante por si só e para deixar os fãs mais apreensivos ainda, o site Making Star Wars, que já se mostrou ser uma fonte confiável em diversas vezes, afirma que suas fontes estão garantindo que 40% do filme será refeito sob a supervisão de J.J. Abrams. (Making Star Wars)

Han Solo

Lawrence Kasdan, roteirista de Império Contra-Ataca, Retorno de Jedi, Despertar da Força e do filme a ser lançado do Han Solo, respondeu algumas perguntas sobre o projeto. Apesar de dar nada de informação sobre o filme, ele confirmou que a produção dirigida por Chris Miller e Phil Lord, estrelada por Alden Ehrenreich irá iniciar suas filmagens em janeiro de 2017. (Video de Fã)

DISNEY

Mary Poppins Returns

Depois de mais de 50 anos, a Disney irá realizar uma sequencia do filme Mary Poppins, a informação confirmada pela própria Disney já tem data e deverá estrear no Natal de 2018, além da data já houve a confirmação de que Emily Blunt irá estrelar no papel principal. O roteiro será adaptado por David Magee, de As Aventuras de Pi, e a direção será de Rob Marshall, responsável por Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Memórias de uma Gueixa. (THR)

E mais:

Aquarius

O filme estralado por Sonia Braga, conta a história de uma jornalista viúva e aposentada que mora em Aquarius, um edifício histórico que é cobiçado por uma construtora. Exibido no Festival de Cannes, o filme ganhou distribuição em vários países, tanto em salas de cinema, quanto no formato On Demand, ao total deverá sem exibido em 30 países. Em um acordo com a Netflix na América do Norte (incluindo o Canadá), América Latina (exceto o Brasil), Austrália, Nova Zelândia, Grã-Bretanha e Ásia (exceto na China), após 90 dias de exibição em cinemas, o filme será disponibilizado pelo serviço de streaming. A confirmação da distribuição é do produtor Said Bem Said. (Omelete)

O Outro Lado Do Paraíso

Premiado em festivais na Itália e na Espanha, épico sobre construção de Brasília chega às telas. O filme com Eduardo Moscóvis viaja no tempo entre cortes documentais e conta a história de um menino de 12 anos, Fernando vivido por Davi Galdeano, luta para ter acesso a livros em uma cidade que nasce sob o suor de dos operários. (Omelete)

Soldado

Sicario, filme de 2015 e que apesar de grande elenco, que apesar de não ter grande divulgação, atingiu resultados de crítica e bilheterias significativos, anunciou sua sequência. O próximo filme não deve contar com Emily Blunt (estrela do primeiro filme) e nem com o diretor Denis Villeneuve, mas deve igualmente ter um tom cru sobre a guerra contra as drogas. Na sequência, o foco do filme será em Benicio Del Toro e o diretor será o italiano Stefano Sollima. (THR)

The Division

Jake Gyllenhaal, que a 6 anos atrás estrelou a adaptação do games Príncipe da Pérsia, voltará a um novo filme baseado em jogo. Desta vez o ator e produtor está envolvido na adaptação do Tom Clancy’s The Division. Desenvolvido pela Ubisoft, o jogo de tiro em primeira pessoa, se passa em uma Nova York distopia e foca em um agente que em meio ao combate ao crime deverá investigar as origens do evento pandêmico que levou a cidade a seu estado. (Variety)

Clemerson Campos

Com 30 e poucos anos, Bancário, Gerente de Projetos por formação, Pai da Heloísa, apaixonado por cinema, grande consumidor de informação inútil e acima de tudo, orgulhoso membro de 2% da população mundial, OS RUIVOS!