Tour do Pica Pau faz passeio por Curitiba durante o dia 22 de Setembro!

Para divulgar o longa em Live Action do personagem, a Universal Pictures fez campanhas com o Pica Pau em Manaus, Recife, Salvador, Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo. E dia hoje (22 de setembro) é a vez de Curitiba!

Pica Pau
Tour do Pica Pau acontece em Curitiba dia 22 de Setembro

TOUR DO PICA-PAU: CURITIBA
RECEBE O PERSONAGEM EM 22 DE SETEMBRO!

O Pica-Pau pousa na cidade de Curitiba nesta
sexta.

Para promover o longa do personagem, depois de passar por Manaus, Recife, Salvador, Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo, o malandro Pica-Pau chega a Curitiba para conhecer os pontos turisticos da cidade.

Os fãs que estiverem por lá poderão acompanhar o tour do pássaro pelo Jardim Botânico, Museu Oscar Niemeyer e pelo teatro Opera do Arame, amanhã, 22 de setembro.

A ação em parceria da Avianca e da Universal Pictures promove o lançamento do longa “Pica-Pau” por meio de um tour nacional com o personagem. Depois de Curitiba, o Pica-Pau faz sua última viagem e pousa em Foz do Iguaçu no dia 25 de setembro – em uma clara referência ao episódio das Cataratas do Niágara, um dos mais famosos exibidos até hoje.

Pica Pau: O Filme

O diretor Alex Zamm, que trabalhou em diversos filme para TV e Home Video assumiu o longa do personagem que marcou gerações. A produção que mescla live action e tecnologia CGI e dá nova vida ao personagem criado por Walter Lantz em 1940 e que protagonizou mais de 150 episódios animados transmitidos em mais de 155 países e em 105 idiomas diferentes. Os desenhos ainda são exibidos pela Rede Record, Cartoon Network e Boomerang.

O filme com a atriz brasileira Thaila Ayala, marcando sua estreia em produções americanas, junto com Timothy Omundson, eles interpretam o casal Vanessa e Lance Walters – os novos alvos do traiçoeiro personagem na história.

A comédia mostra uma guerra de território entre o pássaro e o vigarista Lance Walters e sua namorada, que estão determinados a construir a casa de seus sonhos, mas para isso têm que derrubar a casa do travesso personagem. A estreia está marcada para 5 de outubro nos cinemas brasileiros.

Para acompanhar a visita do personagem na capital paranaense, acompanhe a página oficial do filme no Facebook (link)

Clemerson Campos

Com 30 e poucos anos, Bancário, Gerente de Projetos por formação, Pai da Heloísa, apaixonado por cinema, grande consumidor de informação inútil e acima de tudo, orgulhoso membro de 2% da população mundial, OS RUIVOS!