Bloco01Pocket em StandBy!

Fim!

Não sei se uso o termo fim, talvez não seja o melhor jeito de explicar. Mas acho que encerrou um ciclo do Bloco01Pocket. 

Clichê falar isso, mas é assim que acho que é.

Hoje o Bloco01Pocket colocou no AR seus “últimos” episódios.

Últimos entre aspas por que seja lá o que for, não serão como estão.

Quando eu criei esse conceito, essa ideia, esse podcast, eu pensei em várias coisas, era e ainda é um projeto ambicioso. Sempre soube que teria que ter calma e dedicação para fazer ele dar certo e ir para frente.

Calma e paciência seriam os principais fatores.

Depois de 1 ano e 3 meses, mais de 300 episódios no ar, acho que preciso dar um passo para trás!

O que acontece é que eu acho que esgotei as formas que poderia usar para divulgar o podcast e chega em um momento que preciso de um apoio externo. E é em busca de fazer isso acontecer que vou dedicar meu tempo.

Talvez o fim deste PRODUTO seja uma pausa, talvez o produto retorne mais rápido do que espero, talvez não. Talvez acabe mesmo.

Nesse meio tempo, o programa semana de lançamento vai continuar acontecendo. Em agradecimento aos convites de Warner, Fox, Universal e todos os estúdios que me chamam para as cabines, vou continuar fazendo as críticas destes filmes com muito gosto.

Enquanto as coisas não se acertam, me acompanhe no Twitter e Instagam. @Obloco01, por lá vou trazer novidade, notícias e trocar ideia com os amigos.

Por fim, agradeço, de coração todos que apoiaram esse projeto.

Em especial aos padrinhos, em dobro especial ao Olavo Montenegro e Francisco Corrêa que foram os meus primeiros padrinhos e sempre amigos fieis nessa caminhada.

Ainda termino com o até a próxima, mas adiciono aqui o pedido que vocês continuem acompanhando, as minhas esperanças são de que novidades cheguem em breve.

Clemerson Campos

Com 30 e poucos anos, Bancário, Gerente de Projetos por formação, Pai da Heloísa, apaixonado por cinema, grande consumidor de informação inútil e acima de tudo, orgulhoso membro de 2% da população mundial, OS RUIVOS!