A Saga Vampiro Rei 2 – Bruxa Tereza VR1

Olá Pessoal, vamos dar continuidade a Saga Vampiro Rei hoje falando sobre o Livro 2 que na última edição vem com o nome de Bruxa Tereza VR1, lembrando que a mudança ocorreu apenas na capa e título do livro, mas a história permanece absolutamente a mesma….

Eu espero que vocês tenham lido Bento antes de passar por essa resenha, pois não gostaria de estragar sua leitura. 

Então vamos lá. Lúcio, o escravo de Cantarzo, carrega seu mestre vampiro encerrado numa caixa de madeira. Sua missão é levá-lo até Tereza, uma bruxa que vive ao norte do Brasil, que fará com que Cantarzo desperte e se torne o rei dos vampiros. Com poucas pistas sobre o real local que poderá achar a bruxa, o lacaio do vampiro começa uma jornada que trará resultados nefastos, caso alcance seu objetivo. Enquanto isso bento Lucas faz crescer em seus semelhantes a chama da esperança, empurrando-os pelos trilhos da reconquista do país até então assolado pelos inimigos noturnos. Os destinos de Lucas e de Cantarzo estão a ponto de se cruzar.

Mais uma vez tiro meu chapéu para André Vianco, ele consegue conduzir a história de uma forma fantástica fazendo com que o leitor queira mais e mais. Não deixa amornar, pelo contrário, só faz melhorar.

Logo logo voltaremos para falar sobre o terceiro livro da Saga, Cantarzo VR2.

Leia e deixe aqui sua opinião, adoraríamos saber….

Até a próxima pessoal….


Sobre o Autor

andrc3a9-viancoAntes de adotar Vianco como seu sobrenome artístico, que homenageia a cidade de Osasco, derivando da Rua Dona Primitiva Vianco, André começou a escrever profissionalmente para a rádio Jovem Pan na seção de humor. Tornou-se redator do departamento de jornalismo da rádio e por lá permaneceu por dois anos.

Seu primeiro best-seller foi Os Sete, lançado em 2000 Em 2001 a editora Novo Século se interessou por seu trabalho e re-publicou o livro.

Os Sete deriva diretamente do seu primeiro romance O Senhor Da Chuva de 1998. No livro, apesar da história estar relacionada diretamente a anjos e demônios, o autor criou uma personagem vampiro que, segundo o autor, teria sido pobremente explorado. A partir de então, André ficou com a ideia de escrever um romance em que vampiros seriam os protagonistas. Em seu primeiro roteiro, pré-escrita, os vampiros eram apenas dois e o título do livro seria “Os Dois”. Porém André não se sentiu satisfeito e sua trama virou “Os Sete”.


Ficha Técnica

Autor (a): Andre Vianco
Editora: Novo Século
ISBN: 8576790041
Páginas: 401
Ano: 2005
Link Amazon: