A Saga Vampiro Rei – Livro 3 – Cantarzo VR2

Olá Pessoal….finalmente chegou a hora……..o Bloco01 vai falar sobre o combate épico da Saga O Vampiro Rei, #SQN, não daremos nenhum tipo de Spoiller

Depois do primeiro livro, Bento e a continuação Bruxa Tereza VR1, chegamos no grande final….Mesmo que Cantarzo não seja o ultimo livro, ele é o final da historia desta Saga. Como dissemos na primeira resenha sobre o livro Bento, ainda temos o ultimo livro que é A Noite Maldita, que fala sobre o inicio de toda essa aventura e que não deixaremos de falar dele por aqui.

Então vamos lá. 

Bento Lucas, o guerreiro de luz, e Cantarzo, o vampiro-rei, finalmente se encontram e protagonizam o grande combate. Confesso que este livro foi o que me deixou mais apreensiva, pois alem de Lucas e Cantarzo se enfrentarem, os demais personagens estão correndo para tentar fazer o milagre acontecer e acabar com todos esses malditos noturnos. Entre as tristes perdas e alguns sacrifícios que foram necessários, o desfecho dessa historia é realmente surpreendente…

Com uma narrativa envolvente e atual, a saga do guerreiro Lucas é o presente certo para aqueles que buscam se apaixonar pelo hábito da leitura e também para aqueles que já se amarram em literatura há muito tempo. André Vianco não é só certeza de boa leitura, é também a garantia de uma deliciosa e nova experiência. Embarque nessa história e conheça um mundo novo e depois não esqueça de vir nos contar o que acharam dessa aventura…

Até a próxima pessoal…


Sobre o Autor

andrc3a9-viancoAntes de adotar Vianco como seu sobrenome artístico, que homenageia a cidade de Osasco, derivando da Rua Dona Primitiva Vianco, André começou a escrever profissionalmente para a rádio Jovem Pan na seção de humor. Tornou-se redator do departamento de jornalismo da rádio e por lá permaneceu por dois anos.

Seu primeiro best-seller foi Os Sete, lançado em 2000 Em 2001 a editora Novo Século se interessou por seu trabalho e re-publicou o livro.

Os Sete deriva diretamente do seu primeiro romance O Senhor Da Chuva de 1998. No livro, apesar da história estar relacionada diretamente a anjos e demônios, o autor criou uma personagem vampiro que, segundo o autor, teria sido pobremente explorado. A partir de então, André ficou com a ideia de escrever um romance em que vampiros seriam os protagonistas. Em seu primeiro roteiro, pré-escrita, os vampiros eram apenas dois e o título do livro seria “Os Dois”. Porém André não se sentiu satisfeito e sua trama virou “Os Sete”.


Ficha Técnica

[column size=one_half position=first ]

Título: Cantarzo ( O Vampiro Rei Vol.3)

Autor (a): Andre Vianco
Editora: Novo Século
ISBN:  8576795140
Páginas: 512
Ano: 2005
 
 
 
[/column]

[column size=one_half position=last ][/column]